[GTER] Lançamento do primeiro IX Privado do PY

Leandro Bertholdo berthold at penta.ufrgs.br
Thu Dec 6 11:26:37 -02 2018

Parabéns,

Um IXP/Datacenter no Paraguay irá certamente florescer rapidamente pelos
beneficios fiscais e simplicidade tarifária que o pais tem.
Só precisas conseguir fazer as fibras de vários players brasileiros
chegarem até aí e o DC vai precisar de ampliação :-)

Boa sorte na empreitada e um Abraco
Leandro Bertholdo