[GTER] Dúvida sobre infra do IX no SP3 Equinix

Fábio Hernandes fabio at hernandes.eti.br
Sat Dec 1 13:01:57 -02 2018

Obrigado a todos pelo retorno.

Quando me convidaram à mesa o jantar já estava posto. Não tenho acesso aos
valores, nem se existiu uma proposta para abordagem no SP2 em vez do SP3,
mas o comercial certamente sabia que o objetivo era se conectar ao IX.

De qualquer forma eu não sabia dessa condição do SP3 e imagino que o
contratante também não, apenas olhou a página do IX, viu que SP3 consta
como PIX e mandou bala.

Concordo com o item 1 do Douglas e no cancelamento da solicitação via
portal acabei deixando uma sugestão para, quem sabe, eles mudarem a forma
como apresentam essa informação.

--
Fábio R. Hernandes
Fone: (17) 99643 6715