[GTER] Problemas e-mail Uol Host

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Aug 30 22:48:35 -03 2018

Na minha experiência o maos efetivo é organizar um boicote pelas redes sociais ou fazer campanhas inusitadas como estas

https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/08/09/internas_economia,979115/cliente-pendura-carro-em-frente-a-concessionaria-fomos-enganados.shtml

https://www.midiamax.com.br/cotidiano/2017/video-cliente-compra-refrigerador-que-nao-gela-e-reclama-em-moveis-usados-2/

https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/motorista-de-goiania-adesiva-proprio-carro-para-denunciar-defeitos-e-falta-de-assistencia-79805/