[GTER] Smart TVs NetFlix

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Sat Aug 11 09:05:22 -03 2018

Davi, na boa, não entendi nada do que tu disse.
E isso que eu reli mais de 20 vezes.

Ta "Dilmes" demais.

E só pra deixar claro, no seu primeiro comentário você disse:

" Coloque o MTU para todos os clientes em 1400 no pppoe "

Ou seja, você não estava se referindo a conexão entre Smart TV e Roteador.
Mas sim entre Roteador e Provedor.

Att,

Andre