[GTER] Ataques em cliente de trânsito

Tales Costa talesrodarte at gmail.com
Tue Aug 7 21:50:00 -03 2018

Olá André,

Resumindo é cobrado pelo tráfego. Tanto o gerado com o ataque quanto o
tráfego limpo (entregue a você).
Não destaco nenhum pois tenho contato frequente com os que citei e todos
funcionam bem (no limite deles).

Posso te falar em PV minha opinião sobre os que já utilizei e as
experiências que tenho com ddos.

Só chamar. :D

--
Tales