[GTER] Problemas com IPv6 no meio do caminho

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Fri Aug 3 23:56:48 -03 2018

Boa noite pessoal,

Estou precisando de uma luz. Tenho um cliente na Bahia que está configurado as sessões BGP IPv4 e IPv6. Dele funciona todos os acessos IPv6, dos Looking Glasses internacionais estou pegando os anúncios dele normalmente.
De um servidor que tenho na Holanda eu chego nele certinho e acesso o servidor dele remotamente em IPv6.

Aqui do meu AS também tenho IPv4 e IPv6 funcionando normalmente, acesso sites em IPv6, servidores externos e meus anúncios também estão normais através dos looking Glasses. O problema é quando eu tento acessar ele ou ele à mim. Eu recebo os anúncios dele e quando eu faço um traceroute v6 pra ele, eu saio pela Level3, passo por alguns routers e não passa da Telefônica. Como se tivesse algum filtro depois dela:
organisation: ORG-TDC1-RIPE
org-name: Telefonica International Wholesale Services II, S.L.U.
org-type: LIR
address: Cl Ronda de la Comunicacion s/n, Edificio Oeste 3, Planta 2
address: 28050
address: Madrid
address: SPAIN
phone: +34914838994
admin-c: ECM4-RIPE
admin-c: GR8890-RIPE
admin-c: MOB6-RIPE
admin-c: HNM15-RIPE
admin-c: DDA27-RIPE
abuse-c: TG171-RIPE
mnt-ref: RIPE-NCC-HM-MNT
mnt-ref: TDATANET-LIR
mnt-by: RIPE-NCC-HM-MNT
mnt-by: TDATANET-LIR
created: 2004-04-17T11:18:19Z
last-modified: 2018-06-14T14:07:06Z
source: RIPE # Filtered

Alguém tem alguma luz pra ajudar ou vou ter que tentar mesmo contactar a Telefônica no exterior?
Abrs,