[GTER] Fwd: Hora de atualizar RouterOS

Bruno Viviani bruno at semprenet.com.br
Fri Aug 3 00:23:12 -03 2018

Infelizmente não se pode agradar a gregos e troianos..

Aqui trocamos (ainda não por completo) o ROS por cisco e huawei..
Nunca houve melhor desempenho em nosso acesso e maior crescimento em nossa
carteira de clientes..
Infelizmente provedor de internet virou modinha global, qualquer um pode
montar um "provedor", porém com o tempo e crescimento tem que se ter em
mente a qualidade e segurança do "nó"..

A mititik já se provou irresponsável prometendo a v7 do sistema, que nunca
sai, e provavelmente não sairá nesta década, e se sair, terá qualidade de
software como prometido? Como experiência própria.. que os concorrentes
usem! Aqui não entra mais.

att,
Bruno Viviani