[GTER] Fwd: Hora de atualizar RouterOS

Michael Stein michafelipe at hotmail.com
Thu Aug 2 16:54:33 -03 2018

Boa tarde,

aproveitando para compartilhar...

trabalhamos com portas nao padroes, usuarios e senhas tds diferentes de um equipamento para outro, firmware n era o mais recente em tds devido volume...

mas constatamos varios casos de clientes que tem ip publico onde os mesmos foram invadidos... entao vale a dica de verificarem em toda a rede, ate pq notamos que outros equipamentos que estao na rede interna e estavam infectados aparentemente começaram a escanear internamente na rede...

Att;

Michael Stein.