[GTER] CGNAT-Liberaçao de Cameras sem Usar IP valido

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Aug 1 19:09:55 -03 2018

CGNAT não prevê redirecionamrnto de porta de entrada em hipótese alguma.

Qualquer coisa nesse sentido é uma bela de uma gambiarra e coisa de
provedor Hilux. Recomendo ficar bem longe disso.

Como disseram reserve uma range de IPs Públicos e crie uma política
bastante restritiva para entregar IP Público Dinâmico a esses usuários, se
for possível.
Senão só IPv6 ou DVR em modo Cloud resolve.

Fernando