[GTER] Huawei ne20 + fastnetmon

Junior Dallabeta junior at p4telecom.com.br
Sat Apr 28 08:19:03 -03 2018

bom dia, obrigado pelas respostas porém sem sucesso, eu tentei fazer da
forma que manda o manual do fastnetmon também e sem chance, não chega
nada até o fastnetmon...

deixa eu explicar meu cenário:

tenho dois roteadores de borda com ASN diferentes e em locais
diferentes, uma ccr 1072 em local A, e um ne20 em local B, antes, o
local B tava com uma ccr 1072 e funcionava perfeitamente, após trocado
para o ne20 parou, as sessões bgp com o fastnetmon estão fechadas no
local A e B, porém o local B não envia os flows até o fastnetmon, tenho
um transporte até o data center do local A onde tá o servidor do fastnetmon.

cristofer, sim o local por onde o ne20 manda os arquivos de flow é outra
vlan, a vlan do meu transporte.

bruno, tentei fazer da sua forma também, porém sem sucesso:

<BGP-ne20>display netstream all
system
ip netstream export version 9 origin-as
ip netstream as-mode 32
ip netstream export source 10.99.99.0
ip netstream export host 10.255.255.13 2055
slot 0
interface Vlanif406
  ip netstream inbound
  ip netstream outbound
  ip netstream sampler fix-packets 16 inbound
  ip netstream sampler fix-packets 16 outbound
slot 3
interface GigabitEthernet0/3/3
  ip netstream inbound
  ip netstream outbound
  ip netstream sampler fix-packets 16 inbound
  ip netstream sampler fix-packets 16 outbound

<BGP-ne20>
<BGP-ne20>trace
<BGP-ne20>tracert 10.255.255.13
  traceroute to 10.255.255.13(10.255.255.13), max hops: 30 ,packet
length: 40,press CTRL_C to break
  1 10.255.230.2 1 ms  1 ms  1 ms
  2 172.30.0.2 2 ms  173 ms  5 ms
  3 177.X.X.X 5 ms  5 ms  6 ms