[GTER] Fibra óptica 150km + 150km

Álvaro França - GMAIL alvaroaraujofranca at gmail.com
Fri Apr 27 03:41:34 -03 2018

Prezado Delsio,

Neste caso eu lhe recomendo a fazer contato com a Padtec.

Eles possuem soluções nacional para iluminar fibras  de longa distância.

Meu último contato com eles estavam lançando equipamento para iluminar
300km direto sem necessidade de regeneração de sinal no meio do caminho.

Como alguns já citaram acredito que por se tratar de um opgw e uma
distância considerável vale a pena investir em uma situação de alta
capacidade.

Álvaro França
(27) 99776-8825
Skype: alvaro_franca