[GTER] CCR1072-1G-8S+ PPPoE

Tales Costa talesrodarte at gmail.com
Thu Apr 26 17:51:28 -03 2018

Mesmo fazendo várias mandingas não vai.
Cai uma parte da rede e ela endoida por conta de tratar tudo em um núcleo
apenas.
Já quando está todos autenticados funciona normal.

As vezes tem algum outro ajuste fino que eu desconheça. haha

Se pretende usar só ROS para está função considere as CHRs. Estou usando
muito como backup de MX/ASR e tem funcionado muito bem.
Nela você tem o mesmo problema, porém pode colocar núcleos com maior
capacidade e mais VMs rodando em paralelo.

Tem muita opção melhor que você pode considerar também.
Todo mês tem thread aqui na GTER sobre.

--

Tales