[GTER] Provedores que atendam - Porto Alegre

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Apr 26 13:20:13 -03 2018

Eu não sei como funciona dentro de um shopping center que apesar de ter
carater público é um local privado, mas por exemplo em Condomínios
Residenciais o Síndico não pode impedir uma empresa de Telecomunicações de
atender moradores interessados em contratar só porque não gosta de empresa.
Ele precisa justificar, e bem a inviabilidade técnica do local.

Se ele fizer isso estará obstando o serviço de telecomunicações e pode ser
responsabilizado por isso.

Talvez alguém que saiba mais e possa colocar a experiência com esse assunto
para ajudar os demais nesse tipo de situação aonde muitos parecem criar
dificuldades para vender facilidades.

Fernando