[GTER] Fibra óptica 150km + 150km

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Thu Apr 26 03:22:30 -03 2018

Essa atenuação de 33/35dbm é em que faixa de frequencia?

Veja esta solução:

https://www.fs.com/products/29859.html

> Caro
>
> Foram usadas bobinas de 5km
> O cabo corre em cima de linha de energia de alta tensão (OPGW)
> Fazendo medicoes do OTDR temos -33/35dBm
> Poderia explicar essa opção de GBICS coerentes?

> entry=gmail&source=g>

> youtube-by-vexels.png]

> 300km

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-3650
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *