[GTER] Fibra óptica 150km + 150km

Álvaro França - GMAIL alvaroaraujofranca at gmail.com
Wed Apr 25 11:25:24 -03 2018

Então

Se for sfp wdm bidirecional vai achar o par por volta de R$1.500,00 e um
Switch HP1910 na faixa dos R$2.000,00.

Mas como disse o Switch pode ser qualquer um que aceita sfp.

Citei o HP1910 por uso muito dele em POPs remotos locais sem ar
condicionado. O bixo aguenta um tranco muito bom.

Álvaro França
(27) 99776-8825
Skype: alvaro_franca