[GTER] Fibra óptica 150km + 150km

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Apr 25 10:36:02 -03 2018

Possivelmente dê para alcançar isso usando pré-amplificadores e fibras de
baixa atenuação e dispersão.

As distâncias previstas por especificações de SFP são baseadas em
estimativas; tem que fazer projeto de verdade, incluindo cálculo de budget
óptico, para algo que vai operar tão perto do limite.

Rubens