[GTER] Advisory: Vulnerability exploiting the Winbox port

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Tue Apr 24 16:07:14 -03 2018

O que o Fernando quis dizer é que se você aplicar qualquer regra de
firewall, mesmo que seja INPUT, vai quebrar o fastpath
Mas se você usar o /ip services para definir um bloco confiável para
acessar aquele serviço, vai atuar semelhantemente ao firewall (não
permitindo logins indevidos) porém, não vai sacrificar o fastpath.

Att,

Andre Almeida