[GTER] Compra de Dominio

Leandro leandro at allchemistry.com.br
Tue Apr 24 09:44:10 -03 2018

Em 23/04/2018 13:08, Douglas C escreveu:
> Caros,
>
> Alguém tem idéia de valores de compra de dominio já registrado? Fiz contato com a pessoa e ela aceitou vender, porém não tenho idéia de quanto posso oferecer.

Acho que isso ai tem mais a ver com valor de mercado, não? Por exemplo,
o domínio google.com certamente vale muito mais que o domínio terra.com.br.

Muito subjetivo estimar um valor, mas tá para ter uma noção de valor
pela receita potencial que o website do domínio tem em anúncios:

    https://www.worthofweb.com/calculator/

Infelizmente, não conheço outras métricas par estimar preço de domínio.
Talvez você tenha que ir no chute mesmo.