[GTER] Latencia: Brasil x Europa

Fred Pedrisa pedrisa at hyperfilter.com
Mon Apr 23 10:46:13 -03 2018

Olá, Rogerio.

Que é dificil eu concordo, mas digamos assim, hoje a latencia é entre
200 a 300ms dependendo da região no Brasil. Acredito que com esse path
"direto", podemos esperar no mínimo uma redução real de 50% né ? Pois se
olhar os exemplos que você deu, com a distancia de 9000 KM teriamos uma
latencia de 60ms, mas realisticamente, vamos dizer assim, que ficariamos
em torno de 100ms muito provavelmente (nos usuários finais).