[GTER] NTP: instalação de servidores em redes locais - sugestões de dispositivos

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Sun Apr 22 12:25:12 -03 2018

On Fri, Apr 20, 2018 at 11:07 AM Lucas Willian Bocchi <
lucas.bocchi at gmail.com> wrote:

> raspberry pi.
> Eu tenho até mais de um serviço rodando nele: dns, ldap, radius...

Lucas,

o RPI foi a primeira opção em que pensei (citei em outra resposta).

Ainda tenho a dúvidas sobre a suficiência do módulo RTC separado e sobre a
capacidade do RPi suportar a rede toda (ainda que sejam 3 servidores). Já
usou RPi com milhares de dispositivos consultando-o para sincronização de
tempo?

Obrigado!

Cássio