[GTER] Facebook atraves de IX.BR

Álvaro França - GMAIL alvaroaraujofranca at gmail.com
Fri Apr 20 14:53:47 -03 2018

Boa tarde,

Já faz um 2 meses que não vi mais instabilidade.

Mas tem que fechar sessão BGP com os 4 peeis deles.

Lembrando que 2 peers é 100GB a interface e os outros 2 são 300Gbps a
interface.

Sempre que dava problema era nestes com 100Gbps.

*___*

*Álvaro Araujo França*
*alvaroaraujofranca at gmail.com <alvaroaraujofranca at gmail.com>*
(27) 99776-8825