[GTER] Akamai - Preferindo bloco menos especifico

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Fri Apr 20 14:35:41 -03 2018

Amigos, boa tarde.

Alguém da Akamai lê essa lista?

Temos um link de contingencia, especifico para essa finalidade.
Anunciamos o bloco sumarizado em seu máximo nesse link e ainda já
adicionamos 5 prepends para evitar que tráfego venha por esse link
desnecessariamente.

Por algum motivo, a Akamai está preferindo justamente esse bloco para
enviar o tráfego.

Pelo que eu entendo de BGP, não tem muito o que eu fazer, a fim de manter a
contingencia (trazer Akamai somente quando necessário). Alguém pode me dar
alguma dica?

Se houve alguém da Akamai lendo a lista, poderia me chamar no privado?
Obrigado

Andre Almeida