[GTER] Facebook atraves de IX.BR

Alexandre Guimaraes alexandre.fguimaraes at gmail.com
Fri Apr 20 12:57:33 -03 2018

Michael,

Sim, foi resolvido.

O Facebook, bem como todos os outros estão mais seletivos em seu tráfego, aonde, em determinada parte do dia ou mesmo dias, eles retiram seus prefixos do peering public e dedicam as conexões no FNA/PNI, isso é regra geral.

Acho que vc deve ter recebido por exemplo o email da Microsoft avisando que sairá do ATM do IX.Sp.

att
Alexandre