[GTER] Erro na emissão de Fatura do IX.br

João Lyma. lyma at itsbrasil.net
Wed Apr 18 15:17:02 -03 2018

Boa tarde pessoal!

Alguém mais está recebendo esta mensagem ao tentar gerar o boleto pra
pagamento do IX (usando o novo botão de pagamento pelo Bradesco com o
nome da pessoa Jurídica) ?

"Erro! Houve um erro ao redirecionar você para o sistema de pagamento.
Por favor, verifique se as informações para cobrança e contrato estão
preenchidas corretamente.
Error! There was an error redirecting you to the payment system. Please
verify that the billing and contract information is correctly filled."

Já chequei os dados de Contato e Cobrança, e até troquei os caracteres
acentuados e tal, mas sem sucesso...

JOÃO LYMA

PS: Sim, já abri chamado pelo portal meu.ix.br
PS¹: Sim, já estou sendo sumariamente ignorado :)