[GTER] Provável problema de roteamento para Amazon

Leonardo Lourenço Crespilho lourenco at raccoon.ag
Wed Apr 18 11:14:01 -03 2018

Entendi. Foi o que imaginei lendo a página de manual do LARC. Mas não tinha
certeza se havia entendido. :)

Na verdade acho que eles têm 3 upstreams pelo que conversei com eles.

Ontem o provedor fez um teste comigo me fornecendo um IP público direto, e
mesmo assim o problema persistia. Ou seja, não é a cgnat o problema. Vou
conversar com eles para testar desativar o rp_filter então.

Muito obrigado novamente!

Abraços!

PS: Caso não seja rp_filter, existe outra coisa que poderia ser o problema?