[GTER] Provável problema de roteamento para Amazon

Leonardo Lourenço Crespilho lourenco at raccoon.ag
Tue Apr 17 09:10:15 -03 2018

Eu chutei esse tempo. Quando conversei com eles, explicaram que estão com
um problema na vlan que me tira do cgnat, mas vão resolver em breve. Talvez
sejam 2 semanas... não sei. :)  De qualquer forma não dá para testar nos
próximos dias.

Pergunta: como exatamente o rp_filter poderia ser o problema? E quais
testes eles poderiam fazer para verificar se é problema com rp_filter?
Simplesmente dar "echo 0 >" nos rp_filter 's ?

Obrigado e abraços.