[GTER] Net Flow Mikrotik

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Apr 12 16:44:35 -03 2018

O netflow v9 do ROS ate onde sei ainda nao preenche os campos do AS, voce precisaria coletar em v5 e usar o script do Rubens para completar os dados:

https://puck.nether.net/pipermail/cisco-nsp/2006-April/029662.html

Ferramentas uteis: nfsen, ntop-ng, as-stats

[]s

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF