[GTER] CIDR anunciado por ASN diferentes

Fábio Hernandes fabio at hernandes.eti.br
Wed Apr 11 22:10:15 -03 2018

Gabriel

Quando você se torna um ASN você recebe um email com algumas informações,
dentre elas o seguinte:

"*O(s)  bloco(s)  IP  não  pode(m)  ser segmentado(s)  para  anúncio  de
trânsito com  origem em outro  ASN que não  o alocado para  a referida
organização sem a prévia autorização do Registro.br.*"

Você disse que são dois ASNs do "mesmo proprietário" mas acredito que eles
estão alocados para entidades diferentes.

Como existe no texto a parte "*sem a prévia autorização do Registro.br*"
pode ser que eles te autorizem.

--
Fábio R. Hernandes
Fone: (17) 99643 6715