[GTER] Reprogramar SFP

Kleber C. S. Coelho kcsc29 at gmail.com
Wed Apr 11 21:09:20 -03 2018

A Skylane personaliza o firmware de acordo com o equipamento. São genéricos
mas personalizados.
Numa feira me disseram que era possivel gravar até 3 firmwares, ou seja,
até três fabricantes diferentes.
A fabrica é em Campinas se não estou enganado.
Eles vendem o programador tbm. Só não sei se é específico pros transceivers
deles.

[]s