[GTER] Switch para port mirroring

Shine eshine at gmail.com
Wed Apr 11 18:54:49 -03 2018

Nós não sabemos como são as portas de origem. Se é roteador, switch, etc.
Não sabemos nem a velocidade da porta, se são iguais, se são diferentes e
nem a quantidade delas.
Solução com hub é muito particular.
E para fazer o proposto que é capturar o tráfego no meio do roteador e
switch não precisa ser hub, um tap resolve.