[GTER] Reprogramar SFP

Danilo Bedani dbedani at gmail.com
Wed Apr 11 14:42:44 -03 2018

Pessoal,

Tenho alguns SFPs aqui comigo que estavam funcionando em switches Cisco, e
agora preciso deles em switches de outros fabricantes, como Intelbras ou
TP-Link.

Os SFP não são reconhecidos pelo TP-Link, creio que devido a alguma
programação no SFP.

Alguem conhece ou tem experiencia com alguma placa que faça a reprogramação
do SFP?

Encontrei um equipamento no Ali Express [
https://pt.aliexpress.com/item/Programmer-board-of-Optical-Transceiver-SFP-XFPTest-programmer-Write-Read-Code-EEPROM-Coding-Board-or-SFP/32822595123.html
]

Mas será que funciona?

Fiz contato com o fornecedor do SFP que tenho, e eles cobram R$ 150,00 POR
SFP que eu queira reprogramar para liberar para que funcione no TP-Link.

--
Danilo Bedani
dbedani at gmail.com