[GTER] Problema em destinos via PTT

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Wed Apr 4 11:21:57 -03 2018

E se tu fizer o contrário, publicar o /24 no PTT?

Pelo que entendi a volta vem via trânsito por que tem um prefixo mais
específico anunciado por ali. Tu sai pelo PTT porque tu tem rotas
melhores por ali, mais anunciando /24 no trânsito, o teu destino vê teu
trânsito como melhor caminho...

Normalmente os prefixos mais específicos vão ser sempre anunciados no
IX.

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento