[GTER] DNS over HTTPS (DoH): fim dos recursivos locais e a Internet andando para trás?

Fábio Rodrigues Ribeiro farribeiro at gmail.com
Tue Apr 3 17:43:52 -03 2018

O que reparei... que talvez usará porta 443 que é o default com o seu
devido protocolo *HTTPS*, facebook liberou uma prova conceito[1] do DoH
e provavelmente usará JSON[2] conforme a documentação cloudfare

[1] https://github.com/facebookexperimental/doh-proxy
[2]
https://developers.cloudflare.com/1.1.1.1/dns-over-https/request-structure/