[GTER] IPv6 implantado no provedor porém não navega em sites IPv6

Thiago Andrighetti thiagoapadua at bsd.com.br
Sat Sep 30 21:31:08 -03 2017

Olá pessoal, estou enfrentando um problema estranho no provedor onde trabalho.Estou implantando o IPv6 para os clientes, porém no cliente de teste acontece de conseguir pingar normalmente todos os sites (ipv6.test-ipv6.com por exemplo) pingo, consigo traceroute pra sites como uol.com.br, porém não abre nenhum site. Nem HTTP nem HTTPS.Alguém já passou por algum problema precido?Estou entregando os IPs por PPPOE com DHCPv6-PD e já tentei clientes com mikrotik e ubiquiti.Caso tenham alguma dúvida vou esclarecendo o que fiz.
Obrigado!!!