[GTER] Contratação de IP com participante no pix Equinix-SP1;

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Sep 28 14:34:11 -03 2017

Só se for em Vlan Bilateral...
Essas, se não me engano, usam o mesmo TAG nas duas pontas e não são
traduzidas.
(isso é um chute, pois essa informação não é pública)

Se for comprar por sessão Bilateral através da Vlan do ATM, e estiver num
PIX que não tenha PE VPLS, essa tradução vai ser feita no PIX central.
Logo, se houver uma falha de conectividade entre o PIX filho e o central,
vai estar no mato do mesmo jeito.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação