[GTER] Unbound com DNSSEC ajuda

Jonni Pianezzer jhonnyp at deltaativa.com.br
Tue Sep 26 08:53:53 -03 2017

Bom Dia Pessoal, ontem deu certo ja mas nao deu tempo de comentar, o que
estava ocorrendo é que por algum motivo o arquivo root.key nao
funcionava estando em /etc/unbound/root.key

alterei para o caminho /var/lib/unbound/root.key

e agora com o module config validator iterator funcionou.

so para lembrar pois pode ajudar alguem funcionava o unbound so que nao
com dnssec. agora funcionou com dnssec.

tudo certo entretanto a luta continua, descobri que no repositorio atual
do ubuntu 16.04.03 LTS a versao do unbound é a 1.5.8,  sendo que a
ultima versao estavel já esta na 1.6.6

vamos ver como fica.