[GTER] Unbound com DNSSEC ajuda

Jonni Pianezzer jhonnyp at deltaativa.com.br
Mon Sep 25 16:52:41 -03 2017

deve ta faltando algo ainda no meu, se mudo para "validator iterator"

ele para de resolver tudo, nem localmente nao funciona

  connection timed out; no servers could be reached

por isso to querendo achar um arquivo unbound.conf que esteja
funcionando e comparar com o meu.

fiz o que diz nos link que mandasse, mas nao deu resultados. o dns
funciona mas nao o dnssec.