[GTER] Solução para BGP.

Filho Arrais arraisfilho at gmail.com
Thu Sep 21 09:25:56 -03 2017

Olá,

Certamente você vai crescer, acredito que seja interessante entrar com um
equipamento que suporte futuras expansões, a não ser que seja prevista um
troca futura não muito distante.

Algumas soluções próximas da verba informada seriam roteadores Huawei,
Juniper, olhe as especificações abaixo.

http://e.huawei.com/br/products/enterprise-networking/routers/ne/ne20e-s
https://www.juniper.net/uk/en/products-services/routing/mx-series/mx5/

*--*

*Filho Arrais  *

Analista de Tecnologia da Informação

MBA em Gestão de Tecnologia da Informação