[GTER] Solução para BGP.

Henrique Marks henrique.marks at datacom.ind.br
Thu Sep 21 08:33:36 -03 2017

Ola

Desculpe a "propaganda", mas a Datacom está lançando alguns switches novos, evoluindo suas linhas Dm4000 e Dm4100.

O Dm4050 é um destes switches, e o descritivo do produto, suas características, e alguns cenários estão no site. Como o cenário que descreveste parece com algum cenário que ali está, achei interessante sugerir.

http://www.datacom.ind.br/produtos?p=familia-dm4050

E um descritivo (quase a mesma info...)

http://www.datacom.ind.br/wp-content/uploads/2017/09/134.0094.01_-_DM4050_-_Descritivo.pdf

Até mais