[GTER] Roteador embarcado (residencial/empresial) produção

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Wed Sep 20 11:51:05 -03 2017

Marcos
Em se falando do OpenWRT, é muito fácil configurar e criar os módulos para
compilação com alguns parâmetros pré-estabelecidos. Veja instruções aqui
https://wiki.openwrt.org/doc/howto/obtain.firmware.generate

Tenho vários clientes que usam, porém isso restringe bastante a aquisição e
modelos de roteadores a serem comprados. De repente surge aí roteadores
baratos (como o caso dos Intelbrás novos aí que estão saindo) que são
incompatíveis, aí você acaba ficando preso a um tipo de roteador, quase
sempre TP-Link das linhas 940,941, assim por diante.