[GTER] CDN Akamai

Filho Arrais arraisfilho at gmail.com
Wed Sep 13 11:15:08 -03 2017

@Roosvelt, alguma engenharia de dns pra atingir isso? Eles tem outro
serviço que podem adicionar no cluster que( segundo eles) não vem por
padrão, conteúdos em SSL.

"Most of this traffic is served via TCP/HTTP. Traffic that requires SSL is
usually not served from local cluster as there are special secured
deployments that are used for that purpose."
"...for secure deployments we need at least 1GB in SSL traffic and right
now the cluster..."

O máximo que já consegui com eles: Outbound Peak: 588.3 Mbps

Começo a pensar que os ISP´s ajudam mais a Akamai do que o inverso.

*--*

*Filho Arrais  *

Analista de Tecnologia da Informação

MBA em Gestão de Tecnologia da Informação