[GTER] Cache para Netflix (terceirizado)

Tiago Melo Oliveira tiago at digitotal.com.br
Tue Sep 12 22:03:07 -03 2017

Hoje a solução que eu acredito ser interessante é a união daqueles pequenos
operadores que sozinhos não tem volume suficiente para cdn's.

Caches destes mencionados, só escuto em desativação..

Certa vez, gastei 20 mil reais em uma solução destas, hoje me pergunto onde
estava com a cabeça.. (lembrei, era 200,00 o mega :)    )

att,