[GTER] CDN Akamai

Filho Arrais arraisfilho at gmail.com
Tue Sep 12 21:39:53 -03 2017

Akamai é uma novela a parte, se seus clientes utilizam o DNS cujo prefixo
não está  anunciado naquele cluster, o conteúdo será servido por outro.

Pra quem já tem, é interessante pedir acesso ao portal do parceiro (
https://network.akamai.com), da pra abrir chamado ( até o momento, os que
abri, demoram muito e são fechados sem respostas), acompanhar o desempenho,
etc.

Depois de muita arguição, consegui alguns ajustes com eles(Akamai) e
começou a ter mais rendimento.

Não espere volume, espere uma melhor navegação!!!