[GTER] Cache para Netflix (terceirizado)

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Tue Sep 12 17:52:17 -03 2017

MaraCache, PeerApp, Thunder, Speedr é tudo ilegal então?

É possível ter problema juridico com eles na rede?

Pra mim é uma informação nova.

Sobre o valor do mega, não tenho o que argumentar.
Apenas mencionei pois não adiantaria alguém sugerir uma ideia de gastar
mais do que esse valor, ele sendo justo ou não.

Andre