[GTER] Informações sobre OpenCDN

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Sep 11 14:07:34 -03 2017

​E tem como abrir os detalhes técnicos?

Digamos que CloudFlare, UPX, GoCache, ​Exceda, Akamai, resolvam aderir ao
recurso...

A) Se não é hosting de VMs, oque vai separar um do outro?

B) Os recursos de numeração serão da OpenCDN?

C) Além da conectividade com IX-SP, oque será provido pela OpenCDN?
   C-1) Recursos computacionais(CPU/MEM)?
   C-2) Armazenamento?

   Ou cada um fornece seu hardware?

Em 11 de setembro de 2017 12:29, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> bem

> citar).

> OpenCDN não é CDN, não é hosting de VMs... é um serviço que combina
> transporte para alimentação das CDNs, prestado às CDNs, e trânsito restrito
> a essas CDNs, prestado aos AS que querem acesso a CDNs.
>

> Rubens

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação