[GTER] Problemas de Lentidao PTT-SP

Tarcisio Jr. tarcisionmjr at yahoo.com.br
Sat Sep 9 11:40:58 -03 2017

Ola amigos venho aqui perguntar se vcs estao tendo problemas atualmente de lentidao com o PTT-SP, comecou faz uns 4 dias que alguns hosts do ptt-sp estao apresentando lentidao, perda de pings, so pra vcs terem uma ideia
o host da globo.com 186.192.81.5 que o ping padrao quando esta normal é 50ms em torno disso esta em 90ms e perdendo pingso host de servidores do teamviewer 169.57.253.51 que o ping padrao quando esta normal é 50ms em torno disso esta em 170ms
depois de realizar alguns testes vi que se eu usar o ip da vlan do ptt-sp do meu ptp os pings e latencia ficam normais mas quando eu uso meus ips dos blocos de ips o problema aparece, depois de muito bater cabeca pra tentar contornar o problema, descobrir que tirando o uplink do ptt-sp e deixando o ptt-sp apenas como downlink as coisas normalizaram, os pings voltam praticamente ao padrao, mas tive que usar um dos meus links IP pra uplink pra poder resolver...
se vcs puderem testar os 2 ips que mostrei acima verifiquem se vcs estao passando por isso tambem, so lembrando que comecou faz uns 4 dias isso, ja abrir chamado no PTT-SP mas ate agora eles ainda nao me responderam...
[]'s

Tarcísio Nobrega de Mello Jr.
OI: 84-98827-1515
TIM: 84-99965-3888
.:: V2NET - Provedor de Internet Via Radio e Cabo ::.
AQUI SUA INTERNET É MAIS VELOZ
Tel: 84-3417-3837 - 0800-281-3417
Site: www.v2net.com.br
email: suporte at v2net.com.br