[GTER] IX Broadcast - Sugestão - Broadcast Clearing vs ARP Sponge

Romeu Medeiros medeiros at medeiros.eng.br
Fri Sep 1 11:09:46 -03 2017

Senhores, bom dia.

verificando que a gente está na lista de arp gratuitous.

verifiquei as nossas configurações e não achei nada que pode ser a causa
disso.

verifiquei na lista tbm que praticamente todo mundo que está lá usa Huawei
(Inclusive a gente - nos nossos aparecem juniper e mk mas é pq está clonado
o mac).

Estou em contato com a Huawei para ver se pode ser algo errado no firmware.

se mais alguem que está na lista dos mais que enviam de arp gratuitous fala
aí tbm.

Att

Medeiros