[GTER] Media Upload

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Fri Oct 27 17:05:55 -02 2017

Em 27 de outubro de 2017 16:03, Provedor SC <provedorscsul at gmail.com>
escreveu:

> Seria residencial, comercial e Jogos.
> Media que usam para cada área dessa.
> Pergunto isso porque hoje o pessoal está comprando compartilhado mais
> exigindo direito de dedicado.... sem ter 10% de conhecimento técnico.

Você está entregando menos do que promete, é isso? Como é o seu contrato?

O contrato[1] do meu VIVO Fibra fala claramente sobre a Resolução
574/2011[2] e segundo o site da VIVO teoricamente ela tem que me entregar
um upload de 50% da velocidade de download.

Não sou o louco do "Speedtest" como muito clientes são mas eventualmente
dou uma olhada e quando contratei o upload atingia cerca de 62~64% do
download, hoje (quase 1 ano depois) está em 52~55%.

Se por ventura este valor começar a ficar muito abaixo do peixe que a VIVO
vende eu não posso ligar lá e dar uma reclamada nem que seja para encher o
saco deles?

[]´s

[1] - http://vivo.com.br/portalweb/servlets/SearchContentServlet?dID=77385
[2] - http://www.anatel.gov.br/legislacao/resolucoes/2011/57-resolucao-574