[GTER] Lista de ataques DDoS encomedados

x9p gter at x9p.org
Fri Oct 27 13:12:39 -02 2017

On 2017-10-27 10:43, Sergio Faulhaber wrote:
> Caros,
>
> tenho notado aqui desde o inicio da semana instabilidades nos acessos
> ao google ,
>
> youtube , instagram  .  Ora o acesso vem rápido , ora devagar .
>
> Pessoas que conheço e que usam são clientes de outras operadoras estão
> reclamando tb.

Não tenho notado, com exceção da breve falha no roteamento aos DNS do
google a uns dias atrás.

> Alguém sabe se esta havendo algum problema ?

A inclusão de traceroutes dos clientes durante o problema pode ajudar a
identificar o problema, caso realmente esteja ocorrendo.

ps: Caso suspeite de DDoS, creio que o melhor lugar para postar seja na
GTS.

Abraços.