[GTER] IPv6 -> CPE1 ( roteador wifi ) -> roteador wifi2

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Oct 27 11:01:38 -02 2017

Esse "EXTENDER" temque ser em L2, o problema que 99% das configs de
"extensor wifi"(essa expressão me dá calafrios) é feita com L3 e NAT.

Tenho 99% de certeza que se colocar tudo em Bridge depois do teu CPE vai
funcionar.
O problema é que tem muitos desses "roteadores wifi"(essa expressão também
me dá calafrios) que não suportam essa extensão em L2 sem ser via cabo.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação